sábado, 20 de julho de 2013

Download Jogo Far Cry 3 Completo PC

INFORMAÇÕES
Tamanho:8,6 GB
Formato: Rar/ISO
Idioma: Português , Inglês
Servidores: Uploaded, BillionUploads
Descrição/Sinopse: Far Cry 3 é o terceiro jogo da famosa franquia homônima originalmente criada pela desenvolvedora alemã Crytek. Dessa vez, quem está responsável pelo desenvolvimento é a Ubisoft Montreal, que também trabalhou no segundo jogo da série.
Felizmente, quem sentiu os problemas de Far Cry 2 deve manter a calma, já que o time de desenvolvimento afirma ter aprendido com seus erros, aprimorando o que estava falho e adicionando novos recursos ideais para os fãs.
[LINKS PARA DOWNLOAD ABAIXO]
No jogo, você encarna Jason Brody, que se encontra em uma misteriosa ilha para registrar a milícia que trabalha perto de um vilarejo local. Entretanto, seu trabalho vai por água abaixo quando os militantes encontram Brody, capturando-o e iniciando uma verdadeira tortura. Um dos responsáveis pelas “boas-vindas” ao protagonista é Vaas, o líder da milícia que, definitivamente, gosta de causar dor nos visitantes.
Far Cry 3 traz um mundo aberto que oferece missões em quase todas as partes da ilha. Sendo assim, você dificilmente terá de caminhar por dezenas de minutos até encontrar algo a ser feito. O objetivo do game é mantê-lo bastante ocupado.
Em relação ao combate, o título traz diversas armas distintas, como facas e rifles que podem ser utilizados de diversas maneiras distintas. Há ainda as finalizações de contexto, que geram mortes cinematográficas e também oferecem bastante dinamicidade.
[REQUISITOS]
Processador: Intel Core2 Duo E6700 / AMD Athlon 64 X2 6000+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.66 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTX / ATI HD 2900 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disco
Uploaded
SV
Parte 1ON
Parte 2ON
Parte 3ON
Parte 4ON
Parte 5ON
Parte 6ON
Parte 7ON
Parte 8ON
Parte 9ON
Parte 10ON
BillionUploads
SV
Parte 1ON
Parte 2ON
Parte 3ON
Parte 4ON
Parte 5ON
Parte 6ON
Parte 7ON
Parte 8ON
Parte 9ON
Parte 10ON




Nenhum comentário:

Postar um comentário