sábado, 20 de julho de 2013

Baixar Minecraft 1.5.1 (COMPLETO) para PC (Atualizado 11/05/2013))


Servidor: MEGA | Formato: .exe | Tamanho 191.2 Mb | Compatível com Windows XP/Vista/7/8
Download Minecraft 1.5.1 para Windows


Minecraft é um título que conta com uma proposta peculiar. Aqui, o jogador encontra um mundo 3D em estilo pixelizado, dando a impressão de que estamos vivendo dentro de um clássico da era 8-bits. O principal objetivo do jogo é simplesmente construir. Mas fazer isso sobrevivendo ao ataque de zumbies, aranhas e outros monstros que surgem a noite.








Ao clicar na imagem, uma nova aba será aberta com a página onde você pode realizar o download gratuitamente.

Você conta com uma série de ferramentas diferentes, que podem ser utilizadas tanto para coletar materiais quanto como armas. Ao coletar os blocos, o jogador tem a chance de utilizar seus recursos para construir o que bem entender.

O jogo permite tanto jogar sozinho quanto multi-player, bastando escolher a forma de jogar antes de entrar. Se você selecionar o “Survival mode”, entrará em um dos modos criados para o jogo que está sendo sucesso entre os fãs. Para que seu jogo possa ser salvo pelo sistema é necessário que você tenha uma conta de usuário e você pode criá-la clicando aqui.

Ao entrar no jogo, o mapa é gerado automaticamente e de forma randômica. Nele você encontra alguns elementos já criados durante o processo de montagem como árvores, cavernas, montanhas e despenhadeiros. O mapa pode ser pequeno, normal ou grande e não há restrições de local para construir e  é inteiramente em três dimensões, o que permite construções mesmo para baixo do “chão”.

Basicamente, tudo que você precisa fazer é escolher blocos específicos e começar suas construções. Você pode criar castelos, estradas, edifícios, etc. conforme seu design, bem como cavernas, montanhas, entre outras. Para isso, basta escolher o local no qual deseja construir e o tipo de bloco a ser utilizado.

Você pode destruir outros blocos já existentes no cenário para limpar determinada área. Existem diferentes tipos de blocos, cada um com uma função peculiar como os  que podem cair por causa da gravidade, por exemplo). Alguns tipos de blocos são gerados no próprio mapa e não podem ser criados por jogadores (como água e lava).

Esta versão.  Acompanha inventário  comp´leto com um mundo já existente. Acompanha armas prontas, alimentos, utilitários, vestuário, equipamento de mineração, zumbis, Clipers, aranhas e *surpresas de arrepiar*.



Instalando:

1. Execute o Instalador "minecraft151_setup.exe"a.

2vá na pasta "Mojang" entre na única pasta dentro desta chamada   "Minecraft" localizadas em "Arquivos de Programas" no disco Local (Unidade C:)

3. Abra a pasta "Game Files" e procure a pasta "CRACK".

4.  Abra o mini-manual e o leia com atenção para maiores esclarecimentos.

Recomenda-se: Ao executar o Minecraft pela primeira vez que esteja conectado à internet e clique na caixa "Force Update" para que o servidor possa atualizar o software. como na imagem abaixo.



Jogo em Rede:

Para jogar em Rede, é necessário o servidor executável do Minecraft. para baixar clique aqui.




Considerações Importantes: 

 Minecraft é um aplicativo desenvolvido em Java. Se você não possui o JAVA instalado em seu computador.Clique aqui para baixar.

Se você não consegue fazer seu Minecraft funcionar, certifique-se de que seguiu conforme os passos corretamente.

Tem o Windows 8?

Dica importante: Se você instalou recentemente o Windows 8, poderá ser necessário instalar um novo Driver de vídeo. Percebemos após muitos testes, que mesmo com a agilidade do Sistema Operacional na execução de varios games até mais pesados que Minecraft, ainda assim, ele pode não executar bem o Minecraft.
Se você não está conseguindo executar o Minecraft em seu Windows 8 clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário