sábado, 20 de julho de 2013

Download – Heroes of Newerth – PC


Jogo de estratégia no qual você controla um herói no meio de uma batalha entre 2 raças, os elfos ,e os mortos vivos. Cada lado pode ter no total 5 heróis. Ao meio da batalha você ganha experiência e dinheiro na qual pode investir em items com o dinheiro e melhorar seus poderes com a experiência como nos rpg’s. Cada herói tem 4 magias,3 básicas e 1 ultimate,a medida do jogo você tem permissão de pegar uma a uma como preferir o uso de sua estratégia.
Os heróis são destribuidos em 3 atributos,força, agilidade e inteligência, cada atributo amais lhe fornece algum efeito como regeneração de mana e vida como também o ganho de mana e vida e etc.Além dos heróis serão invocadas as creeps, criaturas que lutão pelo seu povo.O objetivo é destruir a “casinha” principal de cada raça porém ela é ivulnerável por isso terá que destruir 3 torres em cada line (linha na qual as creeps vão para batalha) 2 barracks (barraca que é destruida para aumentar a força da creep) e +2 torres para desativar a ivulnerabilidade da casinha.Em cada base tera a mesma quantidade de torres , barracks e fontes (ligar onde seu hero nasce e renasce no qual te da regeneração de vida e mana e o shop está ao lado dela) ,e as creeps terão a mesma quantidade de vida,atack e defesa a não ser que uma barraca seja quebrada.
Existem tanto items de batalha como poções.No meio do jogo também será possível ganhar experiência matando as “creeps neutras” que estão espalhadas em pontos de cores diferentes que estarão pelo mapa além de ter o Roshan a criatura mais forte do mapa no qual está no level máximo e ao derrota-lo você ganha uma recompensa em item.
 
Informações sobre o jogo
 
Fabricante: S2 Games
Lançamento: 2010
Estilo: Estratégia em Tempo Real
Idioma: Inglês
 
 
Download por partes (Megaupload)
 
 
Download por Torrent

botao

Nenhum comentário:

Postar um comentário